15/03/2022

Seguimos irmanados em 2021

E o ano chega ao fim! Em meio às celebrações e à empolgação, intuímos: é hora de fazer um balanço. E já parou para pensar como, nessa hora, tendemos a focar apenas em realizações: ou seja, aquilo que construímos no ano e aquilo que, ao contrário, não passou de intenção no papel. Te convidamos a uma reflexão. Será que faz mais sentido se concentrar não no que você construiu ou deixou de construir, mas no que você se tornou nas circunstâncias que te rodearam? Nos valores que te guiaram e nos que te guiarão no novo ano que bate à porta? Como esperança diante das adversidades. Resiliência. Gratidão. Gentileza. Respeito ao próximo e ao entorno.

Não são apenas palavras bonitas. São valores profundos, que expressamos em todos os momentos. Isso vale tanto para os maiores propósitos de nossa vida quanto para as minúsculas decisões, como o que desejamos presentear aos nossos queridos para demonstrar afeto e apreciação. Porque, no fim das contas, a nossa capacidade de se afinar com esses valores no dia a dia é que vai trazer um verdadeiro senso de satisfação em nosso caminho.

Quando expressamos amor em forma de presentes, queremos algo em harmonia com a postura que temos diante do mundo, e não mais um objeto sem sentido que vem atulhar uma vida já superlotada deles. Tudo o que produzimos na Ekilibre Amazônia se afina com nossos princípios de respeito, de sustentabilidade e apreço aos envolvidos nas etapas de manufatura. Nossos produtos são criados de modo a não agredir o ambiente, a escapar da lógica da exploração. Dessa maneira, esperamos que tragam a mesma alegria a quem os recebe que trouxe para quem os produziu. Que possam irmanar as relações que estabelecemos com os próximos – sejam eles pessoas, bichos ou plantas.

Assim podemos mais. Seguimos juntos e irmanados, em 2021 e além.